As 10 ações de vendas tecnológicas mais inovadoras.

À medida que o olhar do público avança, o interesse do consumidor em realidade aumentada e virtual parece sinalizar uma aceitação.

As empresas de tecnologia, grandes e pequenas, continuam investindo muito dinheiro e talentos de primeira linha em dispositivos e experiências de computação espacial.

A Meta disse que espera continuar investindo para avançar suas ambições de VR, AR e metaverso. Eles definiram o estado da arte em óculos de realidade virtual com o novo Quest Pro, que apresentava nova tecnologia de rastreamento ocular e melhores controladores manuais.

Em termo de conteúdo a Archer’s Mark, Innersloth, PatchXR e Rendever aproveitaram a computação tridimensional e deram uma nova roupagem a experiências que ja existiam em duas dimensões.

As empresas Unity e Varjo encontraram novas maneiras de fazer com que a AR / VR funcione para as empresas e os resultados foram incríveis.

A Niantic alcançou uma escala impressionante com o mapeamento AR, que permite aos desenvolvedores reconhecer objetos virtuais em pontos fixos no mundo real.

No que se trata do B2C a Coca-Cola deu um show de marketing. Ela desenvolveu uma campanha com foco em nicho e construção de continue lendo

Fonte: Ariane Reisier via LinkedIn

Deixe uma resposta