Microsoft manda pen drive com instalador do Windows 11 para usuários

O pen drive é responsável por fazer os membros do Windows Insiders retomarem a Dev build do Windows 11 e trabalharem melhor em seus projetos.

Microsoft está enviando aos usuários do Windows Insiders um pen drive com o instalador do Windows 11 – para que a instalação ocorra com uma melhor performance. Inicialmente a empresa revelou que enviaria os drives USB entre quatro e oito semanas, porém alguns já receberam e mostraram alguns detalhes do conteúdo que está nas unidades.

Como todos no programa foram direcionados diretamente e de forma automática para o Canary Channel, alguns quiseram permanecer dentro do Dev build, necessitando de uma instalação específica do Windows 11 para isso ocorrer. É aí que os pen drives atuam, levando aos desenvolvedores o material necessário para continuarem seus projetos e testes dentro da plataforma e de forma fácil.

O usuário noah_will, através do Twitter, postou uma foto do pen drive e revelou algumas informações da nova ferramenta para instalar o sistema operacional. continue lendo

Fonte: Adrenaline

Microsoft manda pen drive com instalador do Windows 11 para usuários

Deixe uma resposta

Scroll to top
%d blogueiros gostam disto:
Verified by MonsterInsights