Com reservas de hospedagem canceladas e CEO da empresa debochando de clientes, a Hurb entra em uma crise como nunca vista na empresa.
A crise chegou novamente no setor turístico. Dessa vez, a empresa afetada foi a agência online de viagens Hurb, antigo Hotel Urbano. Nas últimas semanas, algumas pousadas e hotéis acabaram suspendendo as reservas de hospedagens feitas pela plataforma devido o atraso ou falta de pagamento por parte da empresa.
Leia mais: Efeito Americanas? Bombril faz acordo milionário, mas nega risco de crise
E o caos na Hurb não para por aí. Em meio às reclamações dos clientes e a falta de pagamentos dos hoteis parceiros, João Ricardo Mendes, CEO e fundador da Hurb, renunciou ao cargo nesta segunda (24). O anúncio da saída do CEO foi feito após a divulgação de vídeos do empresário ameaçando e expondo dados confidenciais de seus clientes.
Canal de atendimento aos clientes não funciona
Nas últimas semanas, diversos relatos de clientes que tiveram suas hospedagens e voos cancelados foram divulgados nas redes sociais. De acordo com as empresas parceiras da Hurb, os cancelamentos ocorreram devido ao atraso ou falta de continue lendo
Fonte: Edital Concursos Brasil